ULTIMAS NOTICIAS

A COPA NÃO É NOSSA E SIM DOS ESTRANGEIROS, RECLAMAM TORCEDORES


'A COPA É DOS ESTRANGEIROS, NÃO É NOSSA', RECLAMAM TORCEDORES

Quarta, 23 de Abril de 2014



















A Taça da Copa do Mundo chegou nesta terça-feira (22) ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em evento que acontecerá até sexta-feira (25). Infelizmente, tirar foto com a Taça pode ser o mais perto que muitos torcedores chegarão do torneio.

"Os preços estão caros. Só pelo preço você já vê que o brasileiro está sendo excluído. Não é um preço para o trabalhador de baixa renda. É pra elite. Não é para o povo", critica Delizete Pereira, funcionária pública federal.

Carlos Montello, que trabalha com eventos, não conseguiu comprar nenhum ingresso. "Acabou muito rápido e eu achei muito caro. Falaram que a Copa seria para o povo, mas na prática não foi isso. Já sabia que isso iria acontecer, ainda mais no Brasil. Era claro que a maioria dos ingressos seria para privilegiados, pessoas do poder", aponta. A professora Ana Regina e seu filho de 13 anos também ficarão de fora da Copa. "Eu queria ir, mas está caro. Meu filho não vai poder ir, mesmo sendo no país dele. A gente fica frustrado porque parece que a Copa é só para turista", explica.

O casal Ronaldo e Elisângela Castro também reclamou do "valor absurdo" dos ingressos e do suposto direcionamento para os estrangeiros. "Conseguir ingresso é muito concorrido e os preços estão absurdos para brasileiros. A Copa é dos estrangeiros, não é nossa. Nos afastaram dos estádios. Estamos sendo preteridos no nosso próprio país", lamentam. A rejeição do brasileiro em relação aos gastos com o evento fez com que alguns decidissem até mesmo boicotar a Copa. É o caso do visitante Sancler Ramos. "Acho esse evento uma grande palhaçada politicamente, só vim hoje para prestigiar um amigo. Nem quis comprar ingresso para a Copa, por mim botava fogo em tudo", esbraveja. 



JB Online 

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T