ULTIMAS NOTICIAS

APÓS GOLEAR ATLÉTICO, CAMPINENSE SE ISOLA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO PARAIBANO


CAMPINENSE GOLEIA ATLÉTICO E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO PARAIBANO

Quinta, 24 de Abril de 2014

Gols do Campinense foram marcados por William aos 5 min, Wanderley aos 34 e Leonardo Cipriano aos 45 do primeiro tempo, no segundo tempo Thiago Ferreira marcou o quarto gol da Raposa aos 39 minutos
















O JOGO ACONTECEU EM CAJAZEIRAS
O Campinense foi ao sertão paraibano para enfrentar o Atlético de Cajazeiras, nesta quarta-feira (23) pela 11ª rodada da segunda fase do Campeonato Estadual. O resultado foi vitória da Raposa pelo placar de 4x1. Com 21 pontos em 10 jogos na tabela de classificação, o Campinense é líder isolado da fase. O Atlético continua com 14 pontos, mas caiu de terceiro para quinto na classificação.

Os gols do Campinense foram marcados por William aos 5 min, Wanderley aos 34 e Leonardo Cipriano aos 45 do primeiro tempo, no segundo tempo Thiago Ferreira marcou o quarto gol da Raposa aos 39 minutos. O gol do Atlético foi marcado por Dorin aos 46 minutos da etapa final.

Em partida que o resultado mostra o que aconteceu durante a partida, o Campinense foi melhor e construiu sua vitória numa crescente constante.

O Atlético mostrou fragilidade no meio campo e acabou não oferecendo resistência a um adversário que parece saber o quer e precisa no Campeonato 2014.

Na próxima rodada a equipe do Campinense recebe o CSP no Amigão às 16h do domingo 27, enquanto o Atlético recebe o Santa Cruz no Perpetão no mesmo dia e horário.

Ficha técnica

Atlético-PB 1 x 4 Campinense

Data: 23/04/2014 - 20h30

Local: Estádio Perpétuo Correia Lima - “Perpetão” / Cajazeiras

Competição: Campeonato Paraibano 2014 - returno (11ª rodada)

Arbitragem: Severino Lemos (FPF/Bayeux)

Assistentes: Broney Machado (ESP/João Pessoa) e Luiz Antônio (FPF/João Pessoa)

Atlético-PB: Bel, Kaká, Dorin, Luciano Tandera e Tiago; Renato Frota (Naldo Petrolina) (Nildo), Júnior Kiboa, Dinho (Roberto Santos) e Cleiton Cearense; Júnior Mineiro e Tel. 
Técnico: Reginaldo Sousa.

Campinense: Rodrigão, Zé Leandro, Ittalo, Edson Veneno e Badé; Wellington, Marielson (Fábio Azevedo), Tiago Ferreira e Willian; Wanderley e Rodrigo Dantas (Leonardo Cipriano). 
Técnico: Freitas Nascimento.

Cartões amarelos: Ittalo, Fábio Azevedo [C]; Tel (A)

Gols: 
Campinense: Willian aos 5, Wanderley aos 38 e Leonardo Cipriano aos 46 do primeiro tempo; Tiago Ferreira aos 39 do segundo tempo. 
Atlético: Dorin aos 46 do 2º tempo.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T