ULTIMAS NOTICIAS

CIDADE DE RIACHÃO DO POÇO/PB REALIZA SUA FESTA DE EMANCIPAÇÃO NESTE DIA 05 DE MAIO; VEJA ATRAÇÕES


RIACHÃO DO POÇO/PB REALIZA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DIA 05 DE MAIO

Quinta, 24 de Abril de 2014














A prefeitura de Riachão do Poço, na gestão do prefeito José Constâncio (PSDB), realizará a tradicional festa de emancipação política da cidade.

O evento ocorre no dia 05 de maio, a partir das 22h00 na praça central do forró, no centro e terá shows com as bandas Cavaleiros do Forró, Forró Bacana e Forró Levada. A organização da festa conta com a coordenação da prefeitura municipal, através da secretaria de cultura do município.

"Estamos reorganizando a cidade e dando um novo rumo administrativo ao município, priorizando o desenvolvimento social e a vida digna para nosso povo. As dificuldades financeiras enfrentadas no primeiro ano de nossa gestão fez com que não realizássemos essa grandiosa festa, mas graças a Deus esse ano iremos realizá-la com shows de várias bandas.

O povo precisa também de lazer", disse o prefeito Zé Constâncio, que tem lutado de forma incansável para colocar nos trilhos o  município e bem servir ao povo.


ATRAÇÕES:



O prefeito de Riachão do Poço convida a todos das cidades circunvizinhas e da região para participarem desta festa."A cidade estará de braços abertos para receber e acolher os amigos (as) das cidades circunvizinhas e da região. Venham para nossa festa", convidou o prefeito Zé Constâncio.



Da redação do blog do professor Josa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T