ULTIMAS NOTICIAS

EM TENTATIVA DE ASSASSINATO A JOVEM, TIROS PEGAM EM CRIANÇA DE UM ANO EM PIRPIRITUBA NA PARAÍBA


MULHER SOFRE ATENTADO A TIROS E CRIANÇA DE 1 ANO É ATINGIDA POR UM DOS DISPAROS NA PARAÍBA

Quinta, 17 de Abril de 2014

De acordo com informações do Centro de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, várias pessoas estavam em busca de água em uma comunidade, quando três homens chegaram a pé e efetuaram tiros contra a jovem
















Uma mulher de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (16), quando pegava água na localidade conhecida como ‘Conjunto Nova Pirpirituba’, na cidade de Pirpirituba, situada na região do Brejo paraibano. A filha dela, uma menina de pouco mais um ano, foi atingida por um disparo de raspão na cabeça.

De acordo com informações do Centro de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, várias pessoas estavam em busca de água em uma comunidade, quando três homens chegaram a pé e efetuaram tiros contra a jovem.

A vítima foi atingida pelos por cerca de três disparos. A filha da jovem – que estava ao lado dela na hora da tentativa de homicídio –  foi atingida com um tiro de raspão, mas passa bem. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Guarabira. A criança está em observação no Regional.

O serviço social da unidade informou que mulher foi submetida a uma cirurgia de emergência. Até às 22h20, a jovem estava no bloco cirúrgico. Entretanto, o hospital disse que a vítima não corre risco de morte e o estado de saúde é regular.



Por Hyldo Pereira

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T