ULTIMAS NOTICIAS

PESQUISA MÚLTIPLA CONSTATA QUE 48% DOS PARAIBANOS APROVAM GESTÃO DE RICARDO COUTINHO


MÚLTIPLA: 48% DOS PARAIBANOS APROVAM GESTÃO DE RICARDO COUTINHO

Quinta, 24 de Abril de 2014















RICARDO COUTINHO
A gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) tem a aprovação de metade da população paraibana. É o que aponta pesquisa do Instituto Múltipla, contratada pelo Portal Paraíba.com.br. De acordo com a consulta, 48,3% dos paraibanos aprovam o governo Ricardo Coutinho.

A pesquisa do Instituto Múltipla ouviu 1.000 eleitores divididos na quatro grandes regiões do Estado. O percentual daqueles que desaprovam é de 47%. O número daqueles que não souberam opinar somou 4,7%.

A pesquisa mostrou ainda que 34,2% dos paraibanos consideram a gestão estadual Ótima e Boa. Os que consideram Regular o número é de 25,2%.

Apenas 12,2% consideram a gestão Péssima e 26,7% Ruim. O índice daqueles que não souberam ou não quiseram opinar foi de 1,7%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 00006/2014. O Instituto Múltipla/Paraíba.com.br/Sistema Arapuan de Comunicação realizou a pesquisa entre 10 a 14 de abril, ouvindo 1000 eleitores em todas as regiões do Estado.

O Instituto Múltipla está no mercado desde 2009, atuando em Pernambuco, Alagoas, Bahia e Paraíba. Além de pesquisas, o portal Paraíba vai acompanhar passo a passo as eleições de 2014, realizando entrevistas com os candidatos e cobrindo os debates a serem realizados pela Arapuan FM e pela TV Arapuan.

Amanhã, a pesquisa trará os números de avaliação do governo Dilma Rousseff (PT).



Redação do Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T