ULTIMAS NOTICIAS

PSDB PODE DEFINIR HOJE O FUTURO POLÍTICO DE CÍCERO LUCENA


PSDB PODE DEFINIR EM BRASÍLIA, NESTA TERÇA, FUTURO POLÍTICO DE CÍCERO LUCENA

Terça, 22 de Abril de 2014

Executiva Nacional do partido vai escutar Cássio Cunha Lima, pré-candidato a senador e Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda; ambos já defendem aliança com PTB e Wilson Santiago como candidato a senador















A Executiva Nacional do PSDB pode decidir o futuro político do senador Cícero Lucena em reunião que acontece neste terça-feira (22), a partir das 11h.O senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato do partido a governador, e o deputado federal Ruy Carneiro, presidente da legenda na Paraíba, participam da reunião que será comandada pelo senador Aécio  Neves (MG).

Os presidentes dos diretórios estaduais também participarão. O encontro será na sede da legenda, em Brasília. A assessoria do senador Cícero Lucena não confirmou sua presença. O Portal Correio ligou por várias vezes para o senador, mas ele não atendeu os telefonemas.

Segundo a assessoria do PSDB da Paraíba, "a reunião será ampla, para tratar dos cenários nacional e estaduais do partido". Também será debatida a convenção nacional da legenda, prevista para junho. O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, deve colocar em discussão, a pedido de Cássio e Ruy a situação da legenda no  Estado, que quer uma aliança com o PTB, mas tem que sacrificar a tentativa de reeleição de Cícero. Ruy já se colocou com opção para ser candidato a vice-governador.  

Cícero Lucena não aceita esse posicionamento, mas o próprio Ruy já avisou que quem definirá a chapa é a Executiva Nacional, após escutar o pré-candidato a governador na Paraíba. 

No ano passado, o PSDB realizou encontros em todas as regiões do país. O partido também lançou, em dezembro, um documento com as bases da nova agenda que a legenda vai propor ao Brasil neste ano.

Programa nacional 

O programa nacional do PSDB na TV irá ao ar nesta quinta-feira (17) às 20h30. Em 10 minutos, o PSDB discutirá a crise que atinge a Petrobras e a Eletrobras, duas das grandes estatais brasileiras, e afeta o Estado e a sociedade. Também estão em debate o crescimento da inflação e a redução do poder de compra dos brasileiros.

“Você está indignado com a situação da Petrobras?”, é a pergunta que se faz. O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, convida você para um Papo Reto nesta noite.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T