ULTIMAS NOTICIAS

WILSON REVELA QUE PODE FAZER ALIANÇA COM CÁSSIO


WILSON SANTIAGO REVELA ENTENDIMENTOS PARA COMPOR ALIANÇA COM CÁSSIO

Segunda, 14 de Abril de 2014















CÁSSIO E WILSON
O ex-senador revelou, no entanto,  que no momento vem  conversando com a direção estadual PSDB, que  tem como pré-candidato ao governo do Estado, o senador Cássio Cunha Lima. Santiago acrescentou que somente na hipótese de não se concretizar a aliança com os tucanos estará aberto a outras conversações sobre composição para as eleições estaduais deste ano.

O ex-senador revelou também que manteve entendimento sobre o mesmo assunto com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, porém, os entendimentos, não tiveram êxito. "No momento estamos conversando com o PSDB e os entendimentos estão vem avançados", observou Santiago.

“Não podemos conversar com dois lados. A conversa hoje tem sido com o PSDB, já que nós encerramos as conversas com os demais a cerca de um mês atrás, por que os demais partidos já montaram suas composições políticas. Então, se já montaram, significa dizer que o nosso projeto não cabe nestes partidos”, disse.

Santiago também ratificou que o PTB continua com a condição de só fazer aliança com o partido ou pré-candidato que assegure a vaga de senador para a legenda na chapa majoritária.

Apesar da delaração, Santiago não  fechou as portas para posições conversas com o pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego. No entanto, manifestou mágoa do seu antigo partido. Segundo ele, no início das discussões para o pleito deste ano a cúpula do PMDB tentou lhe excluir do processo, por isso migrou para o PTB.



Fonte: PBHOJE

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T