ULTIMAS NOTICIAS

ACIDENTE GRAVE ACONTECE EM PONTE QUE SEPARA CALDAS BRANDÃO E MARI


ACIDENTE GRAVE NA PB 051 ENTRE CALDAS BRANDÃO E MARI NA PONTE QUE SEPARA OS MUNICÍPIOS DEIXA CAMINHÃO EMBORCADO NO RIO GURINHÉM

Quarta, 23 de Julho de 2014




Um grave acidente com caminhão aconteceu na manhã desta quarta dia 23 na ponte que separa os municípios de Caldas Brandão e Mari, no agreste da Paraíba.

Segundo informações de populares; quando perceberam o acidente na ponte que fica em torno de 200 metros da pequena Caldas Brandão, correram para se solidarizar com às vítimas.

Ainda de acordo com um popular que ia passando e viu como aconteceu, mas que não quer se identificar, o motorista do caminhão da marca FORD de cor verde e ano ainda não identificado, perdeu totalmente o controle do veículo e saiu derrubando as varandas da ponte.

O acidente foi tão barulhento e devastador que o caminhão além de ter derrubado cerca de 80% da varada do lado direito da ponte (sentido Caldas Brandão à Mari) que tem em torno de 60 metros, ainda quebrou a tubulação de água que abastece o município de Caldas Brandão e Cajá e ainda caiu emborcado dentro do rio Gurinhém.

Ainda conversando com populares, conseguimos saber que apesar da gravidade do acidente, às vítimas já foram socorridas e tiveram apenas escoriações sem risco de morte, apesar da altura da ponte que é de 6 a 10 metros.

Fotos impressionantes mostram a gravidade do acidente que, por Deus não vitimou fatalmente ninguém.


VEJAM O ACONTECIDO EM FOTOS EXTRAÍDAS DO MEU CELULAR:

















Blog do radialista Sérgio Thiago

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T