ULTIMAS NOTICIAS

AINDA FOI POUCO: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR CASA DE PM EM LAGOA SECA/PB, POLICIAL REAGE E EM PERSEGUIÇÃO BANDIDOS LEVAM A PIOR


TENTATIVA DE ASSALTO À RESIDÊNCIA DE POLICIAL TERMINA COM A MORTE DE CINCO SUSPEITOS

Terça, 22 de Julho de 2014

O soldado Jocélio Alves, a namorada e a irmã foram baleados e estão internados no Hospital de Trauma de Campina Grande.
















BANDIDOS BALEADOS
Um assalto ocorrido no distrito de Lagoa Seca terminou com a morte de cinco criminosos. Os bandidos tentaram assaltar a residência de um policial militar, o soldado Jocélio Alves Gertudres, 29 anos, que teria reagido e trocado tiros com os assaltantes.


O soldado Jocélio Alves Gertudres ficou ferido, mas não corre risco de morte (Crédito: Reprodução / Facebook)

Ele, a namorada e a irmã ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não correm risco de morte.

Armas que estavam de posse dos acusados (Crédito: Reprodução / Facebook)



De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os cinco criminosos invadiram a residência da família do soldado e anunciaram o assalto. O policial reagiu e trocou tiros com os bandidos, que fugiram. O militar pediu socorro a colegas da PM e foi iniciada uma perseguição.

Uma das guarnições da PM acionadas conseguiu localizar três membros do grupo e uma troca de tiros foi iniciada. Os assaltantes foram baleados e socorridos para o Hospital de Trauma. Em seguida, os policiais conseguiram encontrar os outros dois criminosos e novo tiroteio foi iniciado. Os bandidos também levaram a pior e foram levados para o hospital. Nenhum dos cinco membros do grupo resistiu.

Os suspeitos foram identificados apenas como Thiaguinho, Ferrugem, Jubileu, Mateus e Neto. Todos tinham passagem pela Polícia.



Da Redação
WSCOM Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T