ULTIMAS NOTICIAS

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA BAIRRO DA TORRE, DEIXA HOMEM MORTO


COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOCICLETA DEIXA HOMEM MORTO


Domingo, 20 de Julho de 2014

Motorista vítima de colisão entre um carro e uma motocicleta não resiste aos ferimentos e morre ainda no local do acidente.















Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem morto na tarde deste sábado (19) no bairro da Torre em João Pessoa. A violência do impacto arremessou o motociclista, que estava em uma moto Suzuki de cor cinza, placa NPU9760, a uma distância de aproximadamente 30 metros, segundo a Polícia Militar. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

De acordo com informações do sargento Macedo, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a moto conduzida pela vítima teria sido atingida pelo veículo no cruzamento das ruas Barão de Mamanguape com a Feliciano Dourado e após a colisão o condutor do veículo fugiu do local, abandonando o carro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel à Urgências (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. O rapaz estava sem identificação e a perícia deve ir até o local para apurar as circunstâncias da batida. O corpo do motociclista será encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.



Jornal da Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T