ULTIMAS NOTICIAS

CONFIRMADA A SAÍDA DE RONALDINHO GAÚCHO DO ATLÉTICO MINEIRO


APÓS REUNIÃO, ATLÉTICO-MG ANUNCIA SAÍDA DE RONALDINHO GAÚCHO

Terça, 29 de Julho de 2014



















O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe. O jogador havia comemorado o título da Recopa em tom de despedida e não se reapresentou com o restante do elenco para o jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, onde não ficou nem no banco de reservas. Dessa forma, os dias da última semana foram marcados pela certeza de que o jogador não ficaria no Galo. Aconteceu.

A assessoria de imprensa do clube fez o anuncio, pouco tempo depois do técnico Levir Culpi confirmar que tinha sido notificado pela diretoria que não poderia mais contar com R10 em seu elenco. “Em reunião com Assis, nessa manhã, na casa do presidente Alexandre Kalil, ficou acertada a rescisão de Ronaldinho Gaúcho. O jogador estará na Cidade do Galo, quarta-feira, onde concederá entrevista coletiva ao lado do presidente”, palavras do comunicado à imprensa.

O último jogo do camisa 10 foi, então, tão brilhante quando sua passagem pelo Atlético-MG: a vitória por 4 a 3 sobre o Lanús, da Argentina, na decisão da Recopa Sul-americana. Resultado que deu ao Galo mais uma taça no período em que contou com o armador.
“Não conto mais com Ronaldinho. Está rescindido seu contrato. Acabou o ciclo dele. É um ídolo de todos nós, carismático, mas é assim que funciona, está saindo”, disse Levir ao Arena Sportv.

R10 estava no Galo desde 2012. No ano seguinte conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Mineiro em cima do arquirrival Cruzeiro. Aos 34 anos, foram 88 partidas e 28 gols marcados.

Divulgação/Atlético Mineiro
Nesta segunda-feira, encerrou-se a vitoriosa passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético-MG



Globo Esporte 

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T