ULTIMAS NOTICIAS

HOMEM É ATROPELADO DUAS VEZES E CARRO ESMAGA SUA CABEÇA PRÓXIMO A BANANEIRAS, NO BREJO DA PARAÍBA


IMAGEM FORTE: HOMEM É ATROPELADO DUAS VEZES E TEM A CABEÇA ESMAGADA PRÓXIMO A BANANEIRAS, NO BREJO

Terça, 29 de Julho de 2014

Acidente aconteceu no brejo paraibano no dia 22 do mês corrente















O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (22), na altura do Sítio Angico e próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Borborema, localizado entre os municípios de Belém e Bananeiras, deixando duas vítimas, sendo uma fatal e outra em estado grave.

Segundo populares que presenciaram o acidente, Edinaldo Lima da Silva, 30 anos de idade, residente no Conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras, caminhava embriagado pela rodovia, quando foi atropelado por uma moto, conduzida por um primo seu. Edmilson Bezerra Cavalcante, 29 anos, disse que não viu com clareza que se tratava de uma pessoa e atropelou sem querer.

As testemunhas ainda disseram à polícia que logo em seguida um carro, que não foi identificado, possivelmente um caminhão, passou por cima da cabeça da vítima, que teve o crânio esmagado e espalhado pelo asfalto. Segundo o subtenente dos Santos, o caminhão arrastou a moto e as vítimas por cerca de 30 metros do local do acidente. O condutor do carro envolvido no acidente foi embora tomando destino ignorado.

Policiais da CPRV do Posto de Rua Nova, e da 2ª CPTran, estiveram no local isolando a área e tomando as medidas cabíveis.

Uma equipe de peritos do GEMOL também foi ao local para realizar a perícia e em seguida liberar o corpo.



Por Juka Martins/Portal Mídia

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T