ULTIMAS NOTICIAS

JOGADOR HULK DEFENDE QUE TÉCNICO DA SELEÇÃO SEJA BRASILEIRO


DE FÉRIAS NA PARAÍBA, HULK DEFENDE BRASILEIRO PARA TÉCNICO


Terça, 22 de Julho de 2014















JOGADOR HULK
Sempre presente nas convocações de Luiz Felipe Scolari, que acabou sendo demitido do comando da Seleção Brasileira após o fracasso na Copa do Mundo, o atacante Hulk já tem sua preferência sobre o novo técnico que deve ser apresentado na próxima terça-feira para comandar a equipe brasileira. O jogador do Zenit defendeu que o novo comandante seja mesmo brasileiro.

Um dos nomes que está sendo cogitado é o de Dunga, que inclusive foi o primeiro técnico a convocar o paraibano para vestir a camisa canarinha, em 27 de outubro de 2009, para disputar os amistosos contra Inglaterra e Omã. A partir de então, Hulk passou pelo crivo do sucessor Mano Menezes, que o convocou para as Olimpíadas de Londres em 2012 (ele fazia parte dos três jogadores da equipe com mais de 23 anos) até estar na seleção que venceu a Copa das Confederações e a que recentemente ficou com o quarto lugar na Copa do Mundo, comandada por Felipão nas duas oportunidades.

- Felipão fez história na Seleção. Ganhou um Mundial, a Copa das Confederações. Infelizmente não conseguiu o hexa. Agora, quanto ao seu substituto, eu acredito que ele seja brasileiro. Veja que a Alemanha, que ganhou o título, a Itália, a Argentina e o Brasil sempre são comandados por treinador de seus países. Espero que isso seja mantido conosco - pontuou o atacante.

Após o Mundial, Hulk está de férias na Paraíba e fica em Campina Grande até esta segunda-feira. Depois embarca para se reapresentar ao Zenit para disputar a Liga dos Campeões. Antes de viajar, o atleta participará de outros projetos sociais na cidade.

Na última quinta-feira, o camisa 7 da Seleção doou uma camisa do Brasil ao Museu de Arte Popular da cidade. A camisa ficará em exposição, como parte do acervo do museu. Várias autoridades estiveram presentes ao evento, como também alguns torcedores, familiares e amigos do jogador.



GE

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T