ULTIMAS NOTICIAS

TORNEIO DE FUTSAL EM PAU FERRO DA ESTAÇÃO DE GURINHÉM HOMENAGEIA SEU SÍNDIO E REÚNE MORADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS LOCAIS E ESTADUAIS


TORNEIO DE FUTSAL EM PAU FERRO DA ESTAÇÃO EM GURINHÉM HOMENAGEIA SEU SÍNDIO E REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS

Terça, 22 de Julho de 2014















ENTREVISTANDO JORGINHO, EX-PREFEITO DE GURINHÉM
No último dia 19 de julho aconteceu o 3º torneio de futsal em Pau Ferro da Estação. “Esse torneio é realizado em homenagem ao meu avô Sindio Figueiredo há três anos, ele que deu uma grande contribuição a cidade de Gurinhém como produtor rural e pecuarista.

A quadra em Pau Ferro da Estação onde acontece o evento leva o seu nome e minha família faz essa festa, que já virou tradição”, disse o vereador Lulinha. O evento reuniu as várias lideranças políticas da cidade e região.

Presentes estiveram os ex-prefeitos Dr. Claudino e Jorginho Úrsulo Ribeiro, o vice-prefeito Dr. Cláudio madruga, os vereadores Lulinha, Silvio Romero e Acássio, o ex-senador Marcondes Gadelha e o deputado estadual João Gonçalves, além de várias lideranças da cidade. Para o ex-prefeito Jorginho, celebrar uma homenagem ao grande Síndio é sempre uma honra. “Para mim sempre foi uma honra celebrar essa homenagem ao grande e eterno Síndio Figueiredo pela sua bravura, pelo zelo que teve com sua família e pala imensa contribuição que deu a Pau Ferro da estação e a Gurinhém”.

O ex-prefeito Dr. Claudino também falou de seu trabalho e fez fortes criticas a atual gestão da cidade. “Realizamos uma administração de grandes obras, a exemplo do abastecimento de água de Pau Ferro da estação e a construção da estrada que liga a Br 230 a Gurinhém. Em minha gestão sempre olhei para os mais esquecidos da cidade”, disse Dr. Claudino. Em Gurinhém a oposição conta com a união dos dois ex-prefeitos Claudino e Jorginho, com o atual vice-prefeito e cinco vereadores. “Essa nossa união aconteceu por incompetência do prefeito Tarcísio, que logo depois de sua eleição, achando que era o dono do mundo, brigou comigo, com o vice-prefeito Dr. Cláudio e os vereadores, querendo impor a presidência da Câmara Municipal.

Eu não merecia isso, já que o elegi prefeito. Ele chegou a dizer que ganhava de todo mundo. O que Tarcísio fez com a gente foi uma sacanagem. Ele seguiu o caminho de quatro anos, pois deveria ter hoje oito vereadores, o vice-prefeito e eu ao seu lado, mas preferiu a arrogância do poder”, disse Claudino, que falou da união do grupo. “Essa nossa união, eu, Jorginho e os vereadores da oposição, é algo definitivo.

Vamos votar todos juntos no mesmo candidato a governador e deputados e vamos juntos para a eleição de prefeito”, revelou Claudino, que garantiu que as várias obras que o prefeito tem dito que é dele, foram deixadas por sua gestão. “As casas eu já deixei os recursos em cofres da prefeitura.

O posto de saúde de mangueira fui eu que comprei o terreno e comecei a obra. Deixei um convênio de 750 mil reais para construção de banheiros. Deixei um centro de treinamento para os professores que está abandonado”.


VEJAM AS FOTOS:











Com jornal O FAROL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T