ULTIMAS NOTICIAS

VEREADOR DE MARI, LÉO TEIXEIRA REALIZA FESTA DE SÃO PEDRO NA RUA QUE MORA; MORADORES VIERAM EM 'PESO'


VEREADOR LÉO TEIXEIRA REALIZA FESTA DE SÃO PEDRO DA SEVERINO CLÁUDIO AO LADO DE MORADORES DA RUA E COM O APOIO DA PREFEITURA DE MARI

Segunda, 21 de Julho de 2014















Foto; Vereador Bonito, Leo e o repórter o jornal O FAROL Sérgio Thiago durante a entrevista
O vereador Leonides Teixeira da Silva (PMN), realizou, no último dia 19 de julho, o 14ª edição do São Pedro da Rua Severino Cláudio. "É com grande satisfação que realizamos mais um evento junino em nossa rua.

"E assim que prestigiamos e damos oportunidade ao povo de conhecer a traição nordestina, que são as festividades juninas. Aqui temos o apoio da vizinhança e de toda a população e da prefeitura de Mari, no governo do prefeito Marcos Martins. Desde sua primeira edição, quando eu não era nem vereador ainda, o prefeito Marcos Martins vem contribuindo com essa festa.

Se apresentaram seis quadrilhas, tivemos o show com Kelvim e Sam e banda e Dyá Show", disse Leo Teixeira, que recebeu em sua residência os vereadores Nado do Ônibus, Adriano Cândido (Bonito), o chefe de gabinete Dedé da Prefeitura e vários amigos. "Estamos num em grupo forte e unido, somos parceiros na luta por uma cidade melhor.

O prefeito Marcos Martin s já está pavimentando 11 ruas e construindo um hospital de pequeno porte que está abalando os nervos da oposição em Mari, essa oposição que não quer o bem de nossa terra, eles são inimigos do povo de nossa terra, disse o vereador, que fez critica aos jornalísticos da emissora Araçá FM. "Nossa emissora Araçá FM tem sido usada como instrumento de interesse político de um grupo.

Uma hora eles criticam a falta de um hospital para a cidade, outra eles criticam a construção de um hospital de pequeno porte que o prefeito está construindo. Todos os dias inventam uma critica a gestão municipal, tentando atrapalhar o governo de todos", ressaltou Léo Teixeira, que aproveitou para alfinetar Ramos da rádio.

"Ramos era filiado a um partido político, agora diz que não é mais, mas era da cozinha do ex-prefeito Antônio Gomes. O ex-prefeito Antônio Gomes causou tanto mal a população de Mari, pois deixou os servidores sem salário (mês de dezembro), não pagou os empréstimos que os funcionários tinham com a caixa econômica e Banco do Brasil  e ele ainda tem a cara de pau de ir para a rádio e dizer que é o salvador da pátria".



Da redação do Blog do professor Josa com reportagem de Sérgio Thiago

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T