ULTIMAS NOTICIAS

BOTAFOGO DA PARAÍBA NÃO BAIXA A CEBEÇA DEVIDO DECISÃO DO STJD, FAZ GRANDE JOGO SE MANTÉM VICE-LÍDER DO SÉRIE C


BOTAFOGO NÃO SE ABALA COM STJD, FAZ JOGO ELETRIZANTE E EMPATA, VICE-LÍDER DA SÉRIE C

Domingo, 31 de Agosto de 2014


Com o placar deste sábado, o Botafogo tem 21 pontos e se mantém na segunda posição na classificação, enquanto o CRB tem 19 pontos e sobe da quinta para a terceira colocação

ESTÁDIO REI PELÉ

CRB e Botafogo-PB jogaram pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro na noite deste sábado (30) no Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida foi mantida, mesmo após o Belo ter sido expulso da competição sob determinação do STJD. O placar ficou em 1 a 1, com gols de Magrão (18min/1º.T) e Daniel Marques (31min/1º.T – contra).

O jogo foi eletrizante, com grandes lances e as duas equipes bastante interessadas em vencer. O Botafogo não parecia nem um pouco abalado com a situação polêmica e partiu para cima do adversário, inclusive com belas defesas de Genivaldo. Já o CRB não deixou por menos e também investiu no ataque e na velocidade.

Com o placar deste sábado, o Botafogo tem 21 pontos e se mantém na segunda posição na classificação, enquanto o CRB tem 19 pontos e sobe da quinta para a terceira colocação no Grupo A da Série C.

O CRB joga no domingo (7), às 19h, contra o Fortaleza-CE, em casa; já o Botafogo continua incerto após a punição estabelecida pelo STJD, mas a direção do clube confirma que a equipe já vai se preparar para enfrentar o Paysandu-PA, na segunda-feira (8), às 21h30, no Almeidão.

O jogo
A partida começou equilibrada, com boa atuação dos dois times. Logo no primeiro minuto, o CRB foi para cima do Belo e depois do ataque, Genivaldo caiu no chão. A partida parou, até que ele foi ao banco e resolveu o short que foi rasgado.

As duas equipes mantiveram o equilíbrio e se analisavam bastante a cada jogada. Aos 13 minutos, Pio mandou uma bomba que bateu na trave e foi para fora.

Depois de dois escanteios seguidos, o CRB fez o ataque e com perigo, mas sem gol. Aos 17 minutos, Éder e Daniel fizeram uma super jogada, mandaram a bola na cara do gol, mas Walter não deixou.

O CRB teve mais domínio, com força no ataque. Aos 23 minutos, Clebinho saiu rápido pela direita, jogou para Magrão, que deu um chutaço direto pro gol, mas Genivaldo defendeu bem.

Um minuto depois, o Galo alagoano aproveitou uma falha de Genivaldo, que saiu para segurar a bola, mas errou e a soltou nos pés de Magrão. Ele chutou direto na rede, sem chance para o camisa 1 do Bota. 1 a 0.

A partida seguiu morna até que aos 31 minutos uma falha do CRB beneficiou o Belo. Júlio César defendeu, mas a bola sobrou e depois de bater no zagueiro Daniel, entrou na rede. Gol contra, deixando tudo igual no Rei Pelé.

Dois minutos depois, o CRB tentou dar uma resposta com um chute de Diego Rosa, mas o paredão do Botafogo, mais uma vez, evitou.

As equipes mantiveram um bom ritmo até o fim do primeiro tempo, mas essa etapa terminou empatada, aos 48 minutos.

Segundo tempo
O segundo tempo começou um ataque do Belo, outro do CRB e a força de Genivaldo, novamente, que fez mais uma bela defesa.

Aos 14 minutos, Diego mandou para o gol, mas Genivaldo não deixou. Jefferson aproveitou o rebote, mas a zaga do Belo bloqueou.

Três minutos depois, o CRB deu trabalho. Com perigo, Paulo bateu falta e exigiu muito esforço de Genivaldo para não deixar o jogador fazer o segundo do Galo.

A virada quase veio aos 24 minutos, com uma jogada de Chapinha para Frontini, que perdeu uma grande oportunidade e mandou para fora.

Perto do final, o ritmo dos times diminuiu e assim se manteve até o fim, sem grandes lances, aos 50 minutos.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T