ULTIMAS NOTICIAS

EMPRESÁRIO DE SAPÉ OFERECE RECOMPENSA DE CINCO MIL REAIS PARA QUEM ENCONTRAR SEU CARRO ROUBADO


Sapé: Empresário tem carro roubado e oferece recompensa de cinco mil reais para quem encontrá-lo

O empresário do ramo de pousada Paulo Virgílio, da cidade de Sapé, teve sua F-4000, ano 99, roubada recentemente. Segundo Paulo, dois elementos chegaram em sua residência para comprar o carro, foram ao banco com sua esposa e lá fingiram ser pai e filho.

Um dos elementos, por telefone conversou com o outro informando que teria comprado o carro por 54 mil reais e que faria a transferência bancária naquele momento. Acontece que o elemento fez uma simulação de que teria feito a transferência para a conta de seu Paulo Virgílio, mostrando a esposa do empresário que teria realizado a transação bancária, o que não passou de enganação.

Logo em seguida foram ao cartório e assinaram o recebo com reconhecimento de firma, já que o mesmo teria sido vendido, mas o que ocorreu foi um golpe dos dois marginais que levaram a F-4000 e nada deixaram na conta do empresário que foi roubado.

O empresário Paulo Virgílio procura esses marginais. Já fez boletim de ocorrência na delegacia e está oferecendo uma recompensa no valor de cinco mil reais para quem encontrar o seu caminhão F-4000. Os telefones do empresário e proprietário do carro roubado estão na foto acima e você pode entrar em contato com o mesmo para informar o paradeiro do automóvel que será recompensado.



Da redação do Portal do professor Josa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T