ULTIMAS NOTICIAS

SOBRINHO DIZ QUE TIO FOI MORTO COMO UM 'BICHO'

'Morto como um bicho', diz sobrinho de vítima de linchamento na Paraíba

Terça, 16 de Setembro de 2014

Homem de 44 anos foi amarrado e espancado após suspeita de homicídio.
Crimes foram registrados na cidade de Lucena, no Litoral Norte.



“Não pode fazer aquilo. Matar a pauladas, amarrar pelos pés, que nem um bicho”. A afirmação é do sobrinho do homem linchado após ser apontado como suspeito de assassinar a ex-companheira na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, no domingo (14). Em entrevista à TV Cabo Branco, o rapaz, que pediu para não ser identficado, lamentou o fato do tio ter praticado o homicídio e pagado o crime com a própria vida. "Realmente, o que ele fez não tem perdão, mas o que fizeram com ele foi horroroso", completou.

Irandir Luiz da Silva, de 44 anos, foi espancado até a morte pela população de Lucena, após ser apontado como autor do homicídio da ex-companheira, de 27 anos, de acordo com informações da Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, a mulher foi morta com um golpe de faca na saída de uma casa de show, na madrugada do domingo (14). Na manhã de domingo, revoltada com o crime, a população amarrou, espancou com paus e esfaqueou Irandir Luiz da Silva.

O delegado José Guedes Sobrinho, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, confirmou que o suspeito de matar a ex-companheira havia sido espancado até a morte. "As pessoas amarraram o suspeito pelas pernas e, ao que tudo indica, ele foi morto a cacetadas porque há muitos pedaços de pau no local”, comentou o policial.

Familiares dos dois mortos relataram à polícia que a mulher assassinada manteve um relacionamento com Irandir Luiz da Silva por alguns meses, mas há pouco tempo ela tinha acabado a relação para voltar a morar com o marido e seus sete filhos. Segundo a mãe de Irandir, Iraci Santana, o filho não aceitou o fim da relação.

“A gente dava conselho pra ele deixar ela, porque ela tinha os filhos dela, o marido dela. Mas ele amava ela, aí ficou com ciúme. Ter que passar por isso é uma dor para uma mãe”, lamentou a mãe do homem linchado. A casa de Irandir da Silva foi invadida e revirada pelo moradores.
O corpo de Irandir da Silva foi encontrado amarrado nas imediações da comunidade Carrapeta, no bairro do Treze, em Lucena, na manhã de domingo. Os corpos de Irandir e da ex-companheira foram velados na tarde de domingo (14).



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T