ULTIMAS NOTICIAS

CARRO DESGOVERNA, SOBE CALÇADA E ATROPELA MULHER EM JOÃO PESSOA


Carro desgovernado sobe calçada e atropela mulher em João Pessoa
Quarta, 22 de Outubro de 2014
Segundo testemunha, motorista se assustou com ônibus em cruzamento.
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, no bairro de Jaguaribe.


Vítima foi socorrida por testemunhas e atendida pelo Samu no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro no cruzamento da Avenida 1º de Maio com a Rua Professor Renato Carneiro da Cunha, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (21). Segundo informações de Manoel Vítor, testemunha do acidente, a condutora de um carro se assustou com a chegada de um ônibus e acelerou o veículo.

Na manobra, o carro subiu a calçada, atropelou uma mulher e parou no muro de uma casa. A vítima ferida no acidente foi imprensada pelo carro na parede de um estabelecimento comercial, de acordo com Gérson Targino, outra testemunha do acidente. O ônibus que teria feito a condutora do carro se assustar não permaneceu no local do atropelamento.

Segundo informações do Samu, o estado de saúde da mulher atropelada era considerado grave. Ainda de acordo com o Samu, a mulher atropelada foi encaminhada para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas até as 10h (horário local) ainda não havia informações sobre o estado de saúde dela.

Carro parou entre muro e árvore de casa (Foto: Walter Paparazzo/G1)



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T