ULTIMAS NOTICIAS

NA RETA FINAL DE CAMPANHA, CÁSSIO TEM ATRAÍDO GRANDES EX-ALIADOS DE RICARDO


Na reta final, Cássio atrai Agra, Nonato e Cícero "desconstruir" adversário
Quarta, 22 de Outubro de 2014
Conhecedores a fundo do governador, ex-aliados têm produzido novidades
CÁSSIO CUNHA LIMA

O candidato ao Governo pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, disparou diversas ações de reta final de campanha envolvendo muitos aliados, entretanto, para João Pessoa especialmente ele reservou papéis especiais para confrontar e desconstruir ações e discursos do seu adversário Ricardo Coutinho.

Desde os últimos dias, Nonato Bandeira tem participado ativamente de processos por conhecera fundo o governador, cujos resultados são previstos para os próximos dias. O mesmo tem feito o ex-prefeito Luciano Agra, ex-amigo de RC.

O senador Cicero Lucena tem sido tratado como reforço especial e também tem missões especiais para tirar votos do governador.

O colunista/blogueiro Walter Santos traz mais detalhes:

Cicero, Agra e Nonato: o trio da transformação ?
Ninguém se iluda, repito, da força que o candidato à reeleição Ricardo Coutinho empresta à reta final da campanha. Sabe fazer política, tem muita e$strutura e é indormido nos seus quereres. 
Dito assim, dir-se-ia (lá vem a Torre com mesóclise!) que está tudo uma maravilha para suas bandas e portanto o caso resolvido. Não está.
Nos últimos tempos, de poucos dias para cá – para ser mais exato, entraram em ação quem conhece o candidato do PSB na palma da mão. 
Nonato Bandeira não dorme acompanhando passo a passo o seu ex-amigo, os principais articuladores e, ao que parece, já descobriu muitas estratégias que vêm merecendo anti-doto, cujo foco e missão é derrotar RC.
Luciano Agra, dentro de seu estilo Budista – neo – filosófo de Bananeiras ao lado de Roseana Meira tem produzido ações do tamanho do estrago possível. E olhem sem a mesma e$trutura do ex-amigo.
O danado é que não se pode falar por vários motivos até emulações e/ou artefatos previstos como especial a acontecer até o sábado. Que danado será?

Nesse contexto, a chegada do senador Cicero Lucena deu mais gás, daqueles potencializados, sobretudo nos ambientes em que no primeiro turno o governador agiu sem um contra-ponto à altura, ou seja, à lá periferia onde reside nossa gente decisiva e querida.

Pelo que vem sendo exposto, o governador bem precisa ampliar sua proteção porque está perto de uma ação capaz de demolir os alicerces então inquebrantáveis de Miramar.

Detalhe: o Interior se mantém guardado com surpresas para Campina

Vem novidades por aí.

NONATO E AGRA NO DEBATE
O candidato Ricardo Coutinho vai ter a companhia, agora ao inverso, de Luciano Agra e Nonato Bandeira. Pense numa conspiração da gota serena! Prometem levar petardos.
Dizem que Ará (Aracilba Rocha), Roseana Meira e Lúcio Flávio também vão.

LUCIANO NA CAMPANHA
O prefeito de João Pessoa tomou gosto e já entrou no programa político, no Guia Eleitoral em defesa de RC.

ÚLTIMA
“O que é bom ta guardado/ o que é bom ta guardado...”



Da Redação
WSCOM Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T