ULTIMAS NOTICIAS

POLICIAIS TENTAM OCULPAR COMITÊ DE CÁSSIO SEM MANDATO JUDICIAL; PF INVESTIGA O CASO


Policiais teriam tentado ocupar comitê de Cássio sem 

mandado judicial; PF investiga caso

Domingo, 26 de Outubro de 2014
De acordo com denúncia feita por advogados da Coligação 'A Vontade do Povo' policiais civis e militares teriam tentado ocupar o local sem apresentar mandado judicial que permitisse a vistoria no comitê
Comitê está situado em Cabedelo e caso será investigado pela PF da cidade

Advogados da Coligação 'A Vontade do Povo', encabeçada pelo candidato a governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), denunciaram, na tarde deste sábado (25), uma suposta tentativa de invasão ao comitê eleitoral da legenda, situado no município de Cabedelo.
De acordo com a denúncia, policiais civis e militares teriam tentado ocupar o local sem apresentar um mandado judicial que permitisse a vistoria no comitê.
Em contato com o Portal Correio, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, disse que recebeu a denúncia e acionou a Procuradoria Regional Eleitoral, o Comando da Polícia Militar e a Polícia Federal para que o caso seja investigado.

“O juiz da 57ª Zona Eleitoral, que é responsável pela região de Cabedelo, também já foi comunicado a respeito do assunto e todas as medidas cabíveis para a investigação do caso já estão sendo tomadas. Os advogados que denunciaram essa suposta ação da PM e Polícia Civil juntamente com alguns policiais foram levados para a delegacia de Polícia Federal da cidade, onde vão prestar esclarecimentos”, declarou o desembargador.
Cássio Cunha Lima disputa o segundo turno das eleições para governador do Estado com o candidato à reeleição Ricardo Coutinho, do PSB. Militantes do partido socialista teriam ido até o local, após tomarem conhecimento do suposto conflito entre a polícia e os envolvidos na campanha de Cássio, o que teria gerado uma confusão entre os grupos políticos.


Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T