ULTIMAS NOTICIAS

RICARDO PROMOVE 'GIRASSOCA', NESTA QUARTA, EM JOÃO PESSOA


Nesta quarta-feira, Ricardo promove evento ‘Girassoca’ em JP

Quarta, 22 de Outubro de 2014
Concentração do evento começa às 18h, na Avenida Tito Silva, em frente à Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar; de lá, Ricardo segue para a Avenida Epitácio Pessoa, até o Busto de Tamandaré
Evento 'Girassoca'

A Girassoca, ato que já faz parte das campanhas do PSB nas eleições em João Pessoa, terá, neste segundo turno, o reforço do PMDB dos senadores José Maranhão (eleito) e Vital do Rêgo e do deputado federal eleito Veneziano Vital, e do PT, do prefeito Luciano Cartaxo e do executivo Lucélio Cartaxo. A festa deve ocupar novamente as duas pistas da Avenida Epitácio Pessoa, nesta quarta-feira (22).

A concentração do evento começa às 18h, na Avenida Tito Silva, em frente à Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar. De lá, Ricardo segue para a Avenida Epitácio Pessoa, até o Busto de Tamandaré. 

“Com as mais de 200 adesões que recebemos neste segundo turno, e com o apoio fundamental do PMDB e da presidente Dilma Rousseff, temos certeza que o evento desta quarta-feira será o maior da história política da Paraíba. O povo vai às ruas para demonstrar seu apoio ao governador ”, ressaltou o coordenador geral da campanha socialista, Célio Alves.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T