ULTIMAS NOTICIAS

TIME DO PAYSANDU RETRONA A SÉRIE B DO BRASLEIRÃO


Paysandu retorna para a Série B um ano depois e Macaé 

faz história

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Divulgação

Depois da festa do Mogi Mirim na sexta-feira, foi a vez de Paysandu e Macaé comemorarem o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os dois times entraram em campo pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e se garantiram nas semifinais e, consequentemente, conseguiram a promoção. CRB e Madureira ainda se enfrentam no final da noite.

Mesmo atuando como visitante, o Paysandu surpreendeu o Tupi, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora e venceu por 1 a 0. Como na partida de ida, realizada em Belém, o time de Mazola Júnior já havia vencido por 2 a 1, garantiu a classificação para as semifinais. O time paraense retorna para a Série B um ano após ter sido rebaixado. O adversário do clube na próxima fase será o Mogi Mirim, que eliminou o Salgueiro na sexta-feira.

Assim como aconteceu em 2012, o Fortaleza voltou a decepcionar a sua torcida dentro de casa. Depois de fazer a melhor campanha na fase de grupos, o time cearense empatou por 0 a 0 na ida e novamente empatou, mas desta vez por 1 a 1 com o Macaé na Arena Castelão, neste sábado.


Desta forma, o clube carioca, pela primeira vez em sua história, disputará a Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem e avançou para as semifinais, já que na Série C, o gol marcado fora de casa é critério de desempate.

Mais tarde, com início às 21h30, CRB e Madureira se enfrentam no estádio Rei Pelé, em Maceió. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o time alagoano venceu por 2 a 1 e, por isso, joga pelo empate. Quem passar deste confronto, além de se garantir na Série B do ano que vem, também disputará a semifinal contra o Macaé.




Fonte: Da Redação do wscom com Futebol Interior

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T