ULTIMAS NOTICIAS

NOITE SANGRENTA EM SOBRADO E SAPÉ; AMBAS CIDADES PARAIBANAS


IMAGENS FORTES – Casal é executado em Sobrado e homem assassinado em Sapé, na Zona da Mata da PB
Sábado, 22 de Novembro de 2014


A noite desta sexta-feira (21) segue sangrenta na região da Zona da Mata Paraibana e a  Polícia Militar já registra três assassinatos, dois  na cidade de Sobrado e outro na cidade de Sapé.
Os dois primeiros assassinatos ocorreram na comunidade de Areia Branca, em Sobrado.
Um ex-presidiário e sua esposa foram assassinados a tiros dentro da própria residência onde estavam três crianças que conseguiram se esconder debaixo da cama.
De acordo com a polícia Reginaldo de Paulo, 32 anos e a sua companheira, Vitória Virgínia, 25 anos, foram alvejados com vários disparos. Ele morreu no local e ela ainda conseguiu correr, mas foi perseguida e a cerca de 50 metros da residência sendo alcançada e executada com vários disparos na cabeça.
Durante as investigações a policia descobriu que Reginaldo de Paulo tinha saído do presídio há cerca de três meses onde cumpriu pena por roubo e ao lado da residência dele foi encontrada uma Kombi roubada.
Depois que praticaram o duplo o assassinato, os acusados entraram em um veículo e fugiram.
A SEGUIR IMAGENS FORTES:

Assim que a equipe de reportagem do ExpressoPB tentava chegar mais informações ainda na sexta-feira (21) foi comunicada de que de um tiroteio acontecia na cidade de Sapé e que a polícia estava em diligência.

Vítima em Sapé/PB

Minutos depois a polícia confirmou um assassinato no Loteamento Renato Ribeiro Coutinho. A vítima foi identificada como  Renato Ferreira de Pontes, 25 anos.
De acordo com a polícia, ele estava na casa da namorada quando atendeu uma ligação de uma pessoa que queria lhe entregar um celular para ser jogado dentro do presídio.
Renato Ferreira saiu e foi atender ao chamado, mas quando caminhava pela rua foi surpreendido por desconhecidos, alvejado com vários disparos morreu no local.
Em nenhum dos casos a policia conseguiu prender ou identificar os acusados.


Da Redação Do ExpressoPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T