ULTIMAS NOTICIAS

QUANTA TRISTEZA: PAI CONSEGUE SALVAR FILHOS DE AFOGAMENTO EM PRAIA URBANA DE JOÃO PESSOA, PORÉM ELE (O PAI) NÃO RESISTE E MORRE


Pai morre depois de salvar dois filhos de afogamento em praia urbana de João Pessoa
Segunda, 24 de Novembro de 2014
Ainda na praia, pessoas tentaram realizar procedimentos de salvamento, fazendo respiração boca a boca e massagem cardíaca

Banhistas ainda tentaram salvar o homem

Um homem morreu por afogamento após salvar dois filhos na praia do Bessa, em João Pessoa, neste domingo (23). Uma das crianças está em estado gravíssimo.

Segundo testemunhas, o homem já foi retirado do mar sem respirar. Imediatamente, pessoas tentaram realizar procedimentos de salvamento, fazendo respiração boca a boca e massagem cardíaca. Nesse momento, ele teria expelido grande quantidade de água pela boca.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência realizou a condução do homem, bem como de seus dois filhos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. 

De acordo com o Samu, o homem já chegou sem vida à unidade hospitalar. O serviço também informou que a criança mais nova, de cinco anos, está em estado grave. A mais velha, de dez, se recupera bem.

Conforme boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital divulgado na manhã desta segunda-feira (24), uma das crianças vítimas de afogamento segue internada em estado gravíssimo. Ela tem apenas 4 anos. A outra, de 6 anos, passou por procedimentos médicos e ficou em observação até às 3h desta segunda, quando recebeu alta hospitalar.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T