ULTIMAS NOTICIAS

SOBRE O SEXO: ATENÇÃO HOMENS E MULHERES, NÃO REPRIMAM SEU ATO SEXUAL, ENERGIZE SUA SEXUALIDADE


Energize a sua sexualidade

Domingo, 23 de Novembro de 2014


Uma coisa é certa, em se tratando da sua sexualidade, quanto mais você reprimir sua energia sexual, mas apagado você vai ficar aos olhos do outro. Se seu objetivo manter a sua vida sexual ativa, esta atitude só irá prejudicar o alcance do sucesso. Não se sinta insegura e insatisfeita, canalize suas energias para exercer sua sexualidade com maestria e felicidade. Proponha a si mesmo um exercício de purificação do sexo e liberte-se dos medos e travas que, por ventura, andem prejudicando sua sensualidade.
Em um lugar tranquilo, coloque uma música especial de fundo e comece focando seus pensamentos nas partes do corpo que você considera fundamentais para o sexo. Acredite que a sexualidade existe dentro de você, é real e lhe proporciona um prazer que vai muito além da cama. O prazer de viver.
Sinta-se vestindo uma roupa sensual. Uma espécie de “capa de sensualidade” que cubra seu corpo inteiro. Libere sua libido já em pensamento e se envolva nela por dentro e por fora. Neste momento, o importante é focar suas energias para deixar de lado certos conceitos que pregam o sexo como algo sujo. Remeta-se ao campo espiritual.
Você já parou para pensar como uma pessoa liberada tem um espírito presente? Aonde ela chega, emana sua força e ninguém mais consegue tirar os olhos dela. Ela prende a atenção! Isso acaba refletindo, aumentando o sucesso e a qualidade de vida. Sem a consciência de sua sensualidade natural, você se sentirá reduzido a pó. Ficará insatisfeito e completamente perdido.
Aprenda que a energia do universo existe para ajudar e deixe-se surpreender pelo que ela tem para lhe apresentar. Tudo em você vai mudar. Em paz com você mesmo, começará, inclusive, a ficar mais esperto e carinhoso. O mundo passará a corresponder positivamente suas expectativas e, incansável, você passará a sentir mais feliz. Pense nisso!


Por Davi Lambertine/ZASTROS

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T