ULTIMAS NOTICIAS

FAMOSA EXIBE CORPÃO SARADO EM PRAIA DO RIO DE JANEIRO; VEJA FOTOS


Gracyanne Barbosa mostra corpão sarado e exibe veias 

em dia de praia;veja fotos

Terça, 16 de Dezembro de 2014

Gracyanne Barbosa mostrou a boa forma em tarde de praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 15. A mulher de Belo posou para fotos com fãs que a abordaram. Usando um biquíni amarelo, ela impressionou com o corpo saradíssimo com direito a veias saltadas no abdômen, coxas e braços. Enquanto se bronzeava, ela chegou a dar uma ajeitadinha no biquíni cavado.
No domingo, 14, a modelo finalizou o dia com uma corrida na praia do Pepê e parou o local com suas curvas e seu "bumbum na nuca". O frisson foi tanto que até o pessoal da Guarda Municipal tietou a morena.
Recentemente a mulher de Belo discordou da musa do abdômen trincado, Bella Falconi, que surpreendeu ao contar em entrevista ao EGO que cansou da dieta radical que seguia para manter seu percentual de gordura em 9%. Ela disse que estava sempre com carência de vitaminas e tinha a taxa do cortisol, hormônio ligado ao estresse, alta.
Hoje, a bela contou que pega menos peso, dá preferência a um treino mais funcional e parou de se alimentar basicamente só de frango co batata-doce. Gracyanne Barbosa garante que com ela não há nada de errado e garante que é ao contrário, ela esbanja saúde.
A modelo é acompanhada pelo médico ortopedista, fisiologista e traumatologista Paulo Muzy, que a cada três meses a submete a um check up para saber como anda sua saúde. Para Gracyanne, a palavra radical não se aplica a ela. “O conceito de radical está muito mal empregado. Radical não é ter resultados diferenciados, e sim ter resultados a qualquer custo. Costumo comparar com carros: ter um de corrida que faz 300km/h mas que é preparado para isso é coerente. Radical é ter um carro de rua que foi mexido por curiosos e que se tornou capaz de alcançar os 300km/h sem estar preparado para isso.”


VEJA FOTOS DA GATA NA PRAIA

















180 Graus

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T