ULTIMAS NOTICIAS

JOGADOR FAMOSO CRITICA FUTEBOL BRASILEIRO


Kaká critica futebol brasileiro

Segunda, 22 de Dezembro de 2014

Contratado pelo Orlando City (EUA), Kaká passou seis meses por empréstimo no São Paulo. A curta passagem pelo Morumbi fez com que o meia-atacante tenha uma visão ruim do futebol brasileiro na atualidade. O craque crê que o País passa por uma crise no esporte desde o título da Copa do Mundo de 2002 e vê comodismo’ dos brasileiros, que têm ar de superioridade frente aos demais. Para ele, isso é prejudicial para a sequência da modalidade na nação.

–"Na minha opinião o futebol brasileiro está parado. Parou no tempo, acho que muito em função do comodismo de ter sido pentacampeão do mundo. De achar que somos os melhores realmente e não buscar outros aprendizados. De abrir um pouco a mente em relação a aprender outras coisas. Então gostaria muito que o futebol brasileiro saísse desse comodismo, espero que nos próximos anos isso possa acontecer",– disse, em entrevista ao Esporte Espetacular.

O jogador ainda acredita que pode ajudar a Seleção Brasileira caso se destaque na Major League Soccer (MLS).

–"Acredito que sim e que posso dar uma mãozinha. Falo sempre a curto prazo. Nos amistosos, na Copa América, eu acho que eu posso ajudar a Seleção nesse momento de transição. Acredito que ainda tem lugar, no curto prazo posso acrescentar muito. No longo, vamos ver o que eu consigo fazer no curto",– concluiu.



Lancepress!

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T