ULTIMAS NOTICIAS

SÓ BELDADES: DERROTADAS DO MISS BUMBUM SONHAM COM FAMA; VEJA FOTOS DELAS


Derrotadas do Miss Bumbum ainda sonham com fama:'Mal acostumada; veja fotos
Domingo, 14 de Dezembro de 2014


Durante meses, elas estiveram na TV e em sites especializados protagonizando ensaios sensuais e trocando farpas motivadas pela concorrência de Miss Bumbum Brasil 2014. Passada a final da competição, porém, a maioria das misses bumbum ainda sonha com a fama e quer se manter na mídia, pelo menos para recuperar o investimento.
É o caso de Ana Flávia Magalhães, faixa bronze no concurso e Miss Bumbum Goiás, que investiu uma grana alta em sua participação. "Estou com muita expectativa. É delicado, né? Sinto falta do ritmo das pautas, mas faz parte. Sonho em me estabilizar na TV como repórter e estou aceitando convites, preciso trabalhar, estou a miss dura", diz ela, aos risos, que gastou com a taxa de inscrição do concurso e com a estadia em SãoPaulo nos meses que morou na cidade para divulgar sua participação e arrecadar votos na fase online do concurso. "Não pretendo participar mais de nenhum concurso e estou aguardando recuperar o que eu investi." na esteira da fama, Ana Flávia chegou a participar de um clipe do Rei do Camarote português.
Ser famosa ainda é o objetivo de Ana Paula Xavier, a Miss Bumbum Amapá que já concorreu ao título de Musa do Brasileirão. "Estar na mídia sempre foi um sonho meu, e sempre será, quero ser mais e mais conhecida pois amo este mundo das celebridades. É o meu lugar", diverte-se. Ana Paula pretende, inclusive, concorrer novamante a bumbum mais bonito do Brasil em 2015. "Ano que vem estarei mais preparada e provarei que o meu bumbum é o mais lindo", planeja. Ana Paula em um filho de 13 anos e já passou fome.

Algumas tiveram mais sorte. Claudia Alende, a vice Miss Bumbum 2014, que posa para a foto na abertura desta reportagem, acredita que fará mais sucesso que a miss eleita, Indianara Carvalho. "O concurso acaba, mas o trabalho não. Com ele vieram muitas oportunidades. Estou participando de alguns programas de TV e pensando já no carnaval 2015. Não existe depressão pós-concurso, pois tudo aquilo era apenas uma etapa pra eu chegar aonde quero. Levei a faixa de vice e quero continuar a divulgar o concurso ano que vem. Estou feliz com a visibilidade que o concurso me trouxe. Quero estudar e me aperfeiçoar para conseguir meu espaço na telinha", declara ela, que sonha ser apresentadora de TV nos Estados Unidos.
Thaynara Ferreira, Miss Bumbum Paraíba, viu o assédio crescer depois do concurso. Segundo ela, o sucesso se manteve. "Minha vida após o concurso está ótima! O assédio aumentou muito desde o inicio do concurso, e surgiram muitas oportunidades e estão surgindo cada vez mais, o Miss Bumbum me abriu muitas portas, sou muito grata sempre!", diz ela, que tem feito trabalhos como modelo e participado de programas de TV, além de namorado Ana Paula Xavier, a Miss Bumbum Amapá.


Rebeka Francis, a Miss Bumbum evangélica que divide apartamento com Andressa Urach, também soube aproveitar a fama. Ela tem fechado trabalhos em Rondônia, estado que representou no concurso. "Minha vida ficou bem mais corrida e também fiquei bem conhecida, as pessoas até já me reconhecem nas ruas", conta ela, toda feliz.
Ex-gordinha, Rebeka pretende ser um modelo fitness. "Quero trabalhar como modelo, participar de outros concursos e ficar na área fitness... Já estou de olho em alguns concursos e bem empolgada", diz ela,q eui está tendo apoio do personal trainner. "O concurso Miss Bumbum para mim foi só para aprender o gostinho do sucesso. Quero ganhar meu espaço pelo meu trabalho", conat ela, que confessa sentir falta do concurso. "Concorreria de novo ao título sem problemas! Sinto falta do concurso em si... Das pautas, das implicâncias das outras misses comigo... Afinal, eu incomodei muito elas, até hoje rolam uns olhares tortos delas para mim, afinal quem incomoda é porque faz sucesso, né?", diverte-se Rebeka, que se deu férias e está caprichando no bronzeado na praia. "Me dediquei muito ao concurso e hoje não dispenso um final de semana na praia para manter o bronze, afinal carnaval está chegando!"

Vivian Cristinelli posa sensual após ser nomeada Miss Bumbum simpatia (Foto: Studio 
Vivian Cristinelli, que se surpreendeu ao abocanhar a faixa de Miss Bumbum simpatia na final, contou que a vida ainda não voltou ao normal. Ela virou celebridade na cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, que fica a 100km da capital Belo Horizonte. "Minha vida não voltou ao normal ainda, se é que algum dia irá voltar, só Deus sabe! Estou meio tumultuada ainda". Segundo Vivian, nem deu tempo de se deprimir. "Tem o lado positivo e negativo de tudo. Mas como fui uma das vencedoras ainda não tive tempo de me deprimir. Por enquanto estou adorando tudo! Mas se acabar tudo, acabou. Sou pé no chão e não vivo num mundo de fadas. Eu sei que isso pode ocorrer a qualquer momento, por isso aproveito todos os momentos. Amo muito a minha profissão, e ela eu não deixo. Por isso se voltar tudo ao normal sigo minha vida e meu trabalho", conta ela, que é atleta fisiculturista e vai competir em maio do ano que vem, durante o Arnold Classic 2015, no Rio de Janeiro, na modalidade Welness. "Todo mundo que está neste meio sonha com os holofotes, e quem diz que não está mentindo!", opina.

Renata Alves, a Miss Bumbum Ceará, não conhece a palavra modéstia. "Minha vida está ótima. A mídia sempre tive, estou acostumada a estar sempre sendo notícia e continuo assim tranquilamente".
A miss não nega que quer prolongar seus 15 minutos de fama adquiridos com o concurso. "Desde pequena que sonhava ser uma estrela da comédia e ter os holofotes sempre em mim. Sempre fui muito exibida! Meus planos neste sentido estão todos alinhados para que isso se concretize ainda no primeiro semestre de 2015", diz ela, fazendo mistério.
Renata pretende concorrer novamente no Miss Bumbum de 2015. "Ano que vem lá estará Miss Ceará novamente!!, prevê.
Ana Paula Costa, a Miss Bumbum Espírito Santo, está investindo na boa forma após o término do concurso."Estou me dedicando ainda mais à estética para deixar meu corpo como eu quero. Não tive tempo ainda de ficar deprimida", conta ela, que confessa estar sentindo falta do sucesso. "A fama é uma coisa que acostuma mal você, por isso acabamos sentindo falta quando não estamos visíveis." Como ser famosa continua sendo seu objetivo, Ana Paula agora quer ser atriz. "Estou matriculada em uma escola de teatro e pretendo seguir carreira neste meio teatral", comenta.
Ana Paula Souza, Miss Bumbum Distrito Federal, disse que soube aproveitar a exposição na mídia que participar do concurso lehe proporcionou. "Para mim a vida está muito mais agitada agora do que na época do concurso. Para as meninas que sabem aproveitar as oportunidades assim como eu, só foi o começo de tudo. Só tem a acrescentar!", diz ela, que tem feito muitos "jobs", termo da área que serve para designar desfiles, catálogos e outros trabalhos publicitários. "Não tem depressãozinha jamais. Estou mais nos holofotes que anates. Então estou nas nuvens!", diz ela. Ana Paula é do tipo "tudo pela fama". Ela beijou o ex-BB Cássio Lanes e mostrou a calcinha ao montar em um touro mecânico.
Patrícia Oliveira, a Miss Bumbum Mato Grosso, de 39 anos, é a mais velha das misses - ou pelo menos a que não mente a idade. Ela também tem, provavelmente, o corpo mais bonito da competição deste ano. Para ela, que já é poser dancer há mais de 20 anos, o saldo do concurso pode não ter sido tão positivo assim. "Durante o concurso minha vida deu uma reviravolta, ficou de cabeça para baixo. Tive que conciliar meu trabalho, minha vida em família e, olha, o concurso me roubou muito tempo!", conta ela, que chegou a ficar meio deprimida na competição. "Depois que passou o concurso que eu melhorei . Antes no decorrer eu andava depressiva e cansada, desanimada demais com alguma situações que passei", conta ela, que teve crise de estresse e recomendação médica para fazer repouso. Patrícia não vai desistir da fama. "Eu nasci para os holofotes. Isso é meu vício!", diz ela.


Vanusa Hoppe, a Miss Bumbum Mato Grosso do Sul, é da opinião de que a fama está apenas começando, mas confessa que ficou, sim, meio triste depois que acabou o concurso e ela não conseguiu ser classificada.
"Não vou dizer que não dá uma depressãozinha, porque dá sim! Quando se entra em um concurso se quer é ganhar. Mas a deprê já passou!", diz ela.

"Mas hoje estou bem mais pé no chão. Sei que tudo é uma questão de entender o momento e ter paciência", conta ela, que acha que pelo menos deixou de ser anônima. "Este concurso é conhecido mundialmente, não tem como ficar no anonimato!"












180 Graus

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T