ULTIMAS NOTICIAS

IMAGENS ATERRORIZANTES E SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS: HOMEM ATIRA COM ESPINGARDA CALIBRE 12 EM CRIANÇA DE 2 ANOS E DEPOIS ATIRA CONTRA SI


Menina de dois anos morre após ser atingida por tiro de espingarda na PB
Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015
Homem atirou na própria filha e depois atirou contra si, no Sertão do estado.
Criança foi socorrida para o Hospital Infantil de Patos, mas não resistiu.
Imagem ilustrativa

Uma menina de apenas dois anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda calibre 12 na tarde deste domingo (22) no município de São Bentinho, no Sertão do estado. 

Informações preliminares levantadas no local do crime apontam que o disparo teria sido feito pelo pai da menina, que em seguida atirou contra si. O crime será investigado.

A menina foi socorrida e levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. De acordo com o serviço social da unidade de saúde, a criança recebeu atendimento de emergência e foi conduzida para o centro cirúrgico, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu. O serviço social informou ainda que o corpo da criança será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos, e que até às 18h, nenhum parente da menina tinha comparecido ao local.

De acordo com as primeiras informações do destacamento da Polícia Militar de Pombal, que fica a aproximadamente 20 km do município onde ocorreu o crime, os pais da menina estavam separados há dois meses e a mãe dela teria ido embora de casa e deixado a menina com o pai. Inconformado com a situação, o homem, que estava sob efeito de álcool no momento do crime, chegou em casa e atirou na filha, enquanto ela dormia em uma rede.

Ainda de acordo com a polícia, a menina e o homem feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Pombal, mas devido a gravidade dos ferimentos da criança ela foi transferida para Patos e o pai permanece em Pombal, mas possivelmente deve ser transferido também.




Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T