ULTIMAS NOTICIAS

PRESIDENTE DA ALPB APOSTA QUE BANCADA GOVERNISTA TERÁ 25 DEPUTADOS


Adriano Galdino aposta que bancada governista terá 25 deputados
Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015
Um dos parlamentares que deve deixar a oposição e integrar a bancada governista é Raniery Paulino
Adriano Galdino, Presidente da ALPB
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, acredita que a bancada governista, da qual ele faz parte, ganhará novas adesões nos próximos dias. Segundo suas previsões, o grupo deve chegar até a 25 parlamentares.
“Acredito que a bancada do governo deva chegar de 23 a 25 deputados no menor espaço de tempo”, apostou.

Um dos parlamentares que deve deixar a oposição e integrar a bancada governista é Raniery Paulino (PMDB). “O que preocupa na minha oposição fundamentada é quem seria o maior beneficiário. Talvez o maior beneficiado talvez seja meu maior adversário em Guarabira, que é o prefeito Zenóbio Toscano, que seu aliado é o senador Cássio Cunha Lima”, argumentou. Ele acrescentou que está analisando “todas as questões” para adotar seu posicionamento.

O governo de Ricardo Coutinho (PSB) já teve sua primeira vitória na eleição da Mesa Diretora com a vitória de Adriano Galdino para comandar a ALPB no primeiro biênio e Gervásio Maia (PMDB) no segundo.

O governo também está mostrando força na apreciação dos vetos às emendas à Lei Orçamentária Anual. Na sessão desta quarta-feira (25), com a maioria absoluta dos parlamentares na situação, os vetos votados foram mantidos. 



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T