ULTIMAS NOTICIAS

ESSE ESTÁ LASCADO: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE FAZER SEXO ORAL EM CRIANÇA; CASO ACONTECEU EM JOÃO PESSOA


Homem é preso em flagrante suspeito de fazer sexo oral em criança na PB

Terça-feira, 10 de Março de 2015
Suspeito é dono de um time de futebol para crianças, em Caaporã. Criança relatou ter sido abusada sexualmente inúmeras vezes.
Um homem de 24 anos, que é dono de um time de futebol para crianças, foi preso na manhã desta segunda-feira (9), no município de Caaporã, localizado a cerca de 55 quilômetros  de João Pessoa. De acordo com delegado do caso, Paulo Martins, o homem é suspeito de abusar sexualmente uma criança, fazendo sexo oral nela dentro de um banheiro de um ginásio esportivo do município. Ele foi detido em flagrante, em seguida encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa.

Segundo o delegado, por volta das 10h, o diretor do ginásio presenciou a criança entrando no banheiro, em seguida o dono do time. Desconfiado da situação, o diretor foi até o local, onde flagrou a criança com as calças abaixadas e o homem fazendo sexo oral na criança. Com isto, o diretor do ginásio acionou a polícia para realizar a prisão.

Após o flagrante, a criança foi ouvida pelo Conselho Tutelar, onde de acordo com Paulo Martins, relatou não ter sido esse o primeiro abuso que sofreu do dono do time. "A vítima contou que esse tipo de abuso já acontecia há muito tempo. Na verdade ocorreu inúmeras vezes", disse o delegado. Ainda segundo Paulo Martins, o suspeito do abuso pode ter oferecido coisas simples em troca do sexo, como por exemplo colocar a vítima como titular do time ou coisas parecidas.

Segundo a polícia, o dono do time deverá ser encaminhado para a Penitenciária Modelo Desembargador Flósculo da Nóbrega, o 'Presídio do Róger', também na capital paraibana.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T