ULTIMAS NOTICIAS

Adriano Imperador vive romance com moradora da Rocinha de 18 anos

Terça-feira, 14 de Abril de 2015


Adriano não costuma expor seus romances nas redes sociais, mas a exceção veio com uma jovem carioca de 18 anos que anda balançando o coração do Imperador. Micaele acompanhou o jogador na roda de samba do grupo Clareou, no domingo, na quadra da Tradição, e foi parar no Instagram do ex-craque em várias fotos ao lado dele. Os dois se conheceram na semana passada pela internet e não se desgrudaram mais.


Estas fotos de Adriano com a nova namorada, foi tirada por Micaele Foto: Reprodução/ Instagram



A jovem, moradora da Rocinha, esteve na casa do atacante na última sexta-feira e para lá voltou depois da noitada de domingo. Ontem, ela passou o dia com o telefone desligado, ocupada com o novo amor. Em seu perfil na web, Micaele, nas muitas fotos que posta, quase sempre de biquíni, já é chamada de nova Imperatriz. Adriano, aliás, parece ter se arrependido da exposição e logo apagou as fotos grudadinho na carioca.



O último relacionamento assumido por Adriano foi com Renata Fontes. Ele e a estudante de Odontologia chegaram a ficar noivos, mas terminaram quando ela estava grávida de quatro meses. Lara, a terceira filha do jogador, nasceu em janeiro do ano passado. Há cerca de um ano eles viveram um revival, mas não teve reconciliação.


Esta foto de Adriano com a ex-noiva, Renata, e a filha Lara Foto foi do: Instagram
 



Fonte: Extra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T