ULTIMAS NOTICIAS

Mãe e filho são baleados por dupla em Sapé/PB

Quarta-feira, 01 de Abril de 2015

Duas pessoas foram baleadas na tarde desta  terça-feira (31) em Sapé, na Zona da Mata paraibana. De acordo com informações da polícia, as vítimas são mãe e filho. Crime aconteceu por volta das 13h.
Segundo o capitão Alisson, comandante da 3ª Companhia da PM em Sapé, os suspeitos teriam ido até o local para matar o adolescente, já que ele teria envolvimento no tráfico de drogas e estaria devendo dinheiro, mas acabaram acertando também a mãe do menor, que não possui envolvimento com crimes.
Conforme o PM, Maria da Guia Ferreira, de 43 anos, levou um tiro no braço direito e outro, de raspão, no abdome. Já o adolescente, de 16 anos, foi atingido no ombro e na coxa. Dois homens seriam os responsáveis pelo crime. Um deles, inclusive, já seria conhecido da polícia por outros registros criminosos. A polícia não soube informar o que tenha motivado a tentativa de homicídio.
Mãe e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A polícia segue em diligências.


ManchetePB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T