ULTIMAS NOTICIAS

Atriz da Globo surpreende ao declarar: ‘Perdi a virgindade em rede nacional’

Terça-feira, 26 de Maio de 2015
Atriz da Globo fala de virgindade. Confira aqui
Jô Soares ficou encantado com a beleza de Giovanna Lancellotti durante uma entrevista em seu talkshow nesta sexta-feira (22). A atriz falou sobre seus trabalhos na televisão e contou que ainda era virgem quando estreou como Cecília em “Insensato Coração”.
“Eu fazia o papel de uma menina que perdia a virgindade, só que eu fiquei em pânico porque eu era virgem e nunca tinha feito aquilo. Foi uma cena com o Jonatas Faro que é um grande parceiro e ele me entendeu. Foi uma cena fofa.”
Giovanna ainda lembrou que teve de explicar a situação para diretora e brincou que perdeu a virgindade em uma novela das nove.
“Eu contei para a diretora, a Flavia Lacerda, e ela deixou no estúdio somente quem precisava estar lá. Me acalmaram, colocaram uma música para criar um clima e foi tranquilo. Perdi a virgindade assim: em rede nacional. Desvirginada em rede nacional! É a primeira vez que falo sobre isso.”
Um ano depois, a atriz encarou outro papel difícil em sua carreira, Lindinalva, em “Gabriela”, que foi levada para um bordel para ser prostituta.
“Eu tinha que andar muito nua e eu tinha 19 anos. Eu ainda era [sexualmente] inexperiente. Eram cenas difíceis e eu era a mais novinha do elenco, mas muito protegida”, contou.
Jô também teceu vários elogios ao rosto de Giovanna. “Que pele que você tem, menina. É impressionante como é uma seda. É um pêssego e você é muito bonita.



Da Redação do Expresso PB Com Portais

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T