ULTIMAS NOTICIAS

Cidade da PB é fechada pela polícia para prender suspeito de alta periculosidade

Sábado, 23 de Maio de 2015
Mega operação conjunta entre as forças de segurança visa prender Erivaldo Hilário de Sousa
Erivaldo Hilário
A cidade de Aroeiras, no Agreste do estado a 177 km de João Pessoa, está cercada por policias civis e militares da Paraíba desde a manhã desta sexta-feira (22). A mega operação conjunta entre as forças de segurança visa prender Erivaldo Hilário de Sousa, 31 anos, conhecido como 'Valdo de Eusébio'. O rapaz já tem mandados de prisão expedidos pela Justiça por vários crimes.
O delegado Ramirez São Pedro, que coordena a ação, disse que o procurado tem prisão preventiva decretada por roubo a lotérica e tráfico de drogas. Ele também é suspeito de planejar a morte de duas mulheres.
“Toda a zona rural está cercada. Ele conseguiu fugir de uma operação que realizamos, mas estamos no encalço dele. Irenaldo está pulando os muros das casas. Todo o efetivo da 10ª Seccional de Queimadas e da 3ª Companhia da Polícia Militar de Boqueirão está mobilizado para prender o Irenaldo, que é bastante perigoso. O helicóptero ‘Acauã’, da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba já foi acionado para ajudar nas buscas”, comento o delegado.
Ainda segundo Ramirez, o homem falou que antes de ser preso vai praticar alguns homicídios na cidade. “Estamos temendo que ele cumpra a promessa e cometa os assassinatos. Mas, esperamos prendê-lo nas próximas horas”, disse.


Por Hyldo Pereira

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T