ULTIMAS NOTICIAS

Mari: Rádio Araçá faz campanha em favor da polícia militar, há discordância e emissora termina pagando mico

Quarta-feira, 27 de Maio de 2015

A emissora local rádio Araçá FM lançou, essa semana, uma campanha para adquirir um aparelho celular com chip para doação a polícia militar de Mari. Até ai tudo bem, a boa intenção estava no ar, porém a atitude não repercutiu bem junto ao comando da 3ª CIA de Polícia de Sapé, comandada pelo Capitão Alisson (foto). Houve também discordância de alguns ouvintes com relação a campanha  e a emissora terminou não mais dando continuidade a campanha e pagando um verdadeiro mico. Segundo informações do próprio Capitão ele não foi comunicado, tomou conhecimento por terceiros e a emissora não pediu autorização ao comando de Mari ou Sapé para realizar tal campanha. "Não tínhamos informações, tomamos conhecimento através de terceiros, a rádio local não nos comunicou, mas assim que soubemos fomos a Mari e resolvemos o problema, compramos um aparelho celular com chip para os policiais do pelotão de Mari. Nossa política é de segurança pública, queremos o bem do povo. Nosso papel como oficial é bem servir a população da 3ª CIA e estamos fora de picuinhas políticas", disse Alisson, que comanda a CIA de Sapé,  compreendida pelas cidades de Sapé, Mari, Sobrado , Cruz do Espírito e Riachão do Poço. Para o prefeito de Mari Marcos Martins, que veio saber depois da campanha iniciada, alguns radialistas usam desse tipo de procedimento para tentar desmoralizar o gestor municipal, o próprio capitão e o governo do estado. "Não podemos aceitar esse tipo de procedimento. A emissora não comunicou se quer ao comando da CIA de Sapé, aos mais interessados da história. Ao tomarmos conhecimento, depois da campanha anunciada pela rádio Araçá, percebemos que alguns radialistas da emissora  tentam constantemente desmoralizar nosso governo, o capitão Alisson e o governo do estado. Porém, nesse caso, terminaram pagando um verdadeiro mico ao realizar essa campanha", ressaltou Marcos Martins.

Ouvintes da emissora chegaram a discordar da campanha no ar, durante os programas jornalísticos. Um deles foi o sargento aposentado do exército brasileiro Nunes, que conhece a prática militar.

COMENTÁRIO DO PORTAL: Ressalto que essa matéria é meramente jornalística, com a fala dos personagens envolvidos na história. Quem entende de jornalismo sabe que apenas fiz a matéria e os personagens falam por si. Espero que não usem essa matéria como instrumento contra o jornalista e a gestão municipal, nem muito menos contra a briosa polícia militar, a quem temos muito respeito. Na matéria jamais afirmamos ser contra a campanha do celular, apenas se relata a maneira pela qual se direcionou a prática, sem comunicação ao comando, mesmo sabendo da boa intenção que tiveram os radialistas da emissora. Sempre defendi a polícia militar, pois sei da grandiosidade dos guerreiros que a fazem. No caso do Capitão Alisson, é um dos grandes oficiais que a militar tem na PB, um homem de bem e de bons costumes, que luta incansavelmente pela segurança do povo.



Da redação de O FAROL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T