ULTIMAS NOTICIAS

Filha de carroceiro emociona a web: 'Te amo e jamais terei vergonha do senhor meu Pai...

Segunda-feira, 03 de Julho de 2015
Amor familiar é o maior de todos, certo? Pois uma postagem no Facebook emocionou muitas pessoas e provou que amor de filho e pai supera qualquer coisa. Nela, Jaqueline Alves, moradora de Carapicuíba, em São Paulo, declarou todo seu amor por seu pai.
O detalhe que chama a atenção na postagem é que Jaqueline faz referência à profissão do pai para declarar todo seu amor. Isso porque ele é carroceiro e, segundo ela mesma diz, não usa as melhores roupas e nem tem todo o dinheiro do mundo. Nada que mude o amor fraterno.
“Eu jamais terei vergonha do senhor. Só pelo senhor andar desarrumado ou sujo. Tenho orgulho pelo pai que eu tenho. Sempre foi um pai presente e que eu amo muito… Independente do jeito que o senhor anda ou usa. Te amo te amo te amo. Meu orgulho, meu homem meu rei meu tudo (sic)”, escreveu ela.
A atitude da menina chamou a atenção dos internautas. Em tempos de ostentação e valorização absurda dos bens materiais, Jaqueline deu uma prova de que o amor supera qualquer barreira. Não a toa, sua declaração já foi compartilhada por 150 mil pessoas.



YAHOO! NOTÍCIAS

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T