ULTIMAS NOTICIAS

Polícia apresenta mais de 40 kg de drogas apreendidas em Bayeux, PB

Terça-feira, 04 de Julho de 2015
Ao todo, foram 36 quilos de maconha e sete quilos de crack. Apreensão aconteceu na última sexta-feira (31) no bairro da Imaculada.
Polícia apresenta drogas apreendidas em Bayeux na última sexta-feira (31) (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Foi apresentada nesta segunda-feira (3) a droga apreendida na última sexta-feira (31) após uma operação da Polícia Civil no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana deJoão Pessoa. Ao todo, foram apreendidos sete quilos de crack e 36 quilos de maconha. A apresentação da droga foi feita pelo delegado Thiago Sandes, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

De acordo com o delegado, a apreensão aconteceu após a polícia abordar um veículo que havia saído de uma residência onde a polícia tinha encontrado drogas minutos antes. Ao todo, cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.

“A equipe já estava fazendo um trabalho investigativo no bairro da Imaculada, em Bayeux. A partir desse trabalho nós colocamos algumas viaturas em locais específicos. Depois de um tempo, um veículo se aproximou de um dos pontos e nenhum dos ocupantes desceu do carro. Depois de 15, 20 minutos, um deles saiu e se encontrou com outro suspeito, um adolescente, foi quando a equipe abordou e os flagrou com maconha. O adolescente levou a equipe para uma residência onde ele entregou mais drogas aos policiais. Depois de um tempo, uma parte da equipe saiu do local, mas ainda ficaram alguns policiais. Foi quando depois de uns 15 minutos que a equipe saiu, chegou um carro nesta residência e os suspeitos colocaram uma sacola plástica e um latão dentro do carro. A equipe que flagrou essa atitude, seguiu o veículo e quando abordou os suspeitos, encontrou essa grande quantidade de maconha e crack”, explicou.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T