ULTIMAS NOTICIAS

Relembre: Arícia Silva, famosa como Panicat, em fotos sensuais para revista Sexy. Só para maiores de 18 anos

Domingo, 04 de Outubro de 2015
Aricia Silva, uma das panicats do Pânico na Band, é a capa e o recheio da Revista Sexy de Março de 2015. A loira mostrou suas belas curvas em um ensaio cheio de malícia e sensualidade.

Essa é a segunda vez que a gata tira a roupa para uma revista masculina. A primeira foi para a Playboy de Janeiro de 2014 – As Belas da Praia, onde posou ao lado de Veridiana Freitas e Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Aricia tem 26 anos e é natural de Florianópolis-SC. “Agradeço a Deus todos os dias por minha vida, minha família e meu trabalho. Por poder contemplar tantas oportunidades e lutar com tanta independência, ainda que tão nova. Muitos criticam, eu sei. Mas eu supero fácil essa parte considerando que pra mim é arte, feita com muito amor e dedicação. Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz, é felicidade”, publicou a gata feliz da vida.

Pouco mais de um ano depois do primeiro ensaio nu, Aricia Silva mostra que está ainda mais gostosa.
Confira as fotos:











Revista Sexy

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T