ULTIMAS NOTICIAS

Tragédia entre Caldas Brandão/PB e Mari/PB, na PB 051, vitima fatalmente duas pessoas

Domingo, 04 de Outubro de 2015
Um grave acidente aconteceu por volta das 18:30 minutos deste domingo (04/10/2015) na PB 051 entre os municípios de Caldas Brandão/PB e Mari/PB, no agreste paraibano.

Dois homens que vinham em uma moto fan cor preta com placa KKB 9672/Timbaúba-PE em direção a Mari bateram em um carro cruze da chevrolet de cor preta e placas NPV 3461/Campina Grande-PB.

O motorista que vinha sentido Mari com destino a Itabaiana estava com a filha e esposa que teve apenas escoriações. Já os condutores da moto não tiveram a mesma sorte.

Informações preliminares dão conta que o condutor da moto era Edinaldo Paulo da Silva de 32 anos. Ele morava em Caldas Brandão e por motivos pessoais estava residindo em Sapé e veio a pequena cidade para votar na eleição para conselho tutelar junto a outro cidadão de Sapé, ainda não identificado, que veio só de companhia.

O acidente que aconteceu 'na curva do tambor' foi tão grande que amassou praticamente todo o lado do condutor do carro e que no impacto os homens formam jogados, um a 3 metros e o outro em torno de 20 metros de distância da moto que ficou com a frente totalmente destruída e que os homens aparentemente morreram na hora devido a forte colisão























Blog do radialista Sérgio Thiago

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T