ULTIMAS NOTICIAS

Dois são mortos e mulher é baleada na saída de motel.

Sábado, 21 de Novembro de 2015

Uma mulher e um homem foram mortos a tiros no início da manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, eles tinham acabado de sair de um motel com outra mulher, que também foi baleada, por volta das 5h (horário local) quando foram atingidos.

Segundo o delegado que investiga o caso, Diego Beltrão, as vítimas eram usuárias de drogas. "Desde da quinta-feira (19) eles estavam consumindo drogas e foram para uma festa no motel. Quando saíram, um indivíduo apareceu e disparou várias vezes, matando dois e deixando uma ferida", disse.

Ainda conforme informações da polícia, o casal morreu no local e a outra mulher foi baleada na mão e levada para o Hospital Regional de Patos. O G1 fez contato com a unidade de saúde até as 10h10 (horário local), mas as ligações não foram atendidas.

O delegado Diego Beltrão explicou que o autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não foi localizado. "Como as vítimas eram usuárias de drogas, nós já temos uma linha de investigação para esclarecer o caso", disse.



Do G1 PB.

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T