ULTIMAS NOTICIAS

Empresário morre e funcionário fica ferido após caminhonete capotar em Logradouro

Domingo, 22 de Novembro de 2015
Um empresário morreu após a caminhonete em que ele estava capotar várias vezes e cair em um barranco às margens da rodovia PB-071, que liga Logradouro a Jacaraú, ambos localizados na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (20). O empresário tinha 72 anos e estava no banco do passageiro do veículo, que era dirigido por um funcionário dele.
De acordo com a polícia, ainda não há informações do que fez a caminhonete capotar, mas afirmou que não há outro veículo envolvido no acidente. “Ainda não sabemos o que fez o caminhonete capotar, uma informação que será relavada com o resultado da perícia”, disse o delegado João Amaro, responsável por registrar a ocorrência.
A vítima fatal, identificada como Fernando Serpa de Menezes, ficou preso às ferragens. O corpo dele foi resgatado com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que precisou serrar as ferragens. Já seu funcionário, Francisco de Assis Gonçalves, foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde dele não foi revelado.
O empresário era natural de João Pessoa e trabalhava com o cultivo e a venda de camarões, além de ser proprietário de uma fazenda de gado no Rio Grande do Norte. Seu corpo será sepultado no cemitério Parque das Acácias às 16h.


Com ManchetePB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T