ULTIMAS NOTICIAS

Suspeito de matar esposa a facadas e ferir enteada é preso em mata na PB

Terça-feira, 23 de Novembro de 2015
Um homem de 36 anos suspeito de assassinar a facadas a esposa foi preso na noite desta segunda-feira (23) em Queimadas, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 3 de novembro, na frente dos filhos da vítima.

A prisão de Josimar Pereira da Silva aconteceu no sítio Capivara, na zona rural do município. O acusado estava escondido em uma mata e foi preciso que os policiais percorressem cerca de cinco quilômetros e montassem uma campana de mais de sete horas para deter o rapaz.

Ele foi levado para a delegacia de Queimadas, onde confessou o crime.

O crime
Sandra Serafim de Oliveira tinha 39 anos, de 39 anos foi morta a facadas e a filha dela de 17 anos foi esfaqueada na noite da terça-feira (3) em Queimadas, no Agreste paraibano.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o suspeito é o companheiro da mulher e padastro da adolescente.

A PM informou que foi acionada por volta das 22h para uma ocorrência em uma casa e quando chegou ao local a mulher já estava morta. Ela tinha pelo menos sete perfurações no corpo, quatro no tórax, duas no braço e uma no pescoço. Já a adolescente foi ferida no peito, na cabeça e na boca.

Após o crime, o suspeito estava foragido.



Portal Independente

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T