ULTIMAS NOTICIAS

VEJA FOTOS DA PRIMEIRA NOITE DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM MARI/PB


Primeira noite da tradicional festa de São Sebastião de Mari foi um sucesso de público,com shows de Luan Estilizado e João Lima
Domingo, 25 de Janeiro de 2015
Luan estilizado

A primeira noite da tradicional festa de São Sebastião de Mari aconteceu em clima de muita alegria e tranquilidade. O evento, que tem 90ª  anos de edição, celebra São Sebastião como Co-Padroeiro da cidade. Uma multidão foi ao centro da cidade para curtir os shows de Luan Estilizado e João Lima e Forró no Estilo.

Para o prefeito Marcos Martins, a festa é uma tradição que atrai muita gente de várias cidades, bem como filhos (as) da terra que vêm do Rio de Janeiro, São Paulo e de outros estados para visitar seus familiares e curtir o evento. "A festa de São Sebastião é um evento tradicional, existente há 90 anos, celebrando São Sebastião, Co-Padroeiro de Mari e a festa profano é um momento de encontro de familiares que visitam sua terra e fazem a festa, se confraternizando de forma alegre e tranquila", destacou Marcos Martins, que acompanhou a festa ao lado de vereadores, secretários e do povo. Martins também avaliou de modo positivo o ano de 2014, apesar das dificuldades enfrentadas em sua gestão.

"Sabemos que os prefeitos sofrem muito nesse país por conta das quedas nos recursos enviados, sobretudo as pequenas prefeituras que sobrevivem de FPM, FUS e FUNDEB, mas avaliamos 2014 como positivo, pois terminamos o ano com tudo em dia. Pagamos 13 folhas, pagamos aos fornecedores e entramos 2015 com boas perspectivas, apesar desse ano está sendo anunciado como de crise no Brasil todo. Mas queremos trabalhar e trabalhar, fazer pelo nosso povo que tanto precisa e vamos buscar isso.

Vamos insistir em buscar recursos para calçamento, escolas e outras ações de governo. Na região procura-se uma prefeitura que além de pagamento dos servidores em dia e fornecedores, pavimentou quase dez ruas, está construindo um matadouro regional, para atender a várias cidades. está construindo uma escola modelo em Taumatá, zona rural e finalizando duas creches de primeiro mundo nos bairros José Américo e Amor Divino", ressaltou Marcos Martins.

A festa de São Sebastião segue hoje, 25, com a apresentação das bandas Cavalo de Aço e Forrozão do Maya. O policiamento foi reforçado pelo Capitão Alisson da CIA de Sapé, com o objetivo de dar mais segurança e tranquilidade aos que vão para a festa se divertir. Blitzes estão sendo realizadas na cidade para coibir todo e qualquer tipo de suspeita quebra do equilíbrio da  festa.


Antes da festa, o prefeito de Mari recepcionou secretários municipais, vereadores, autoridades e a imprensa local e da região em sua residência.
































































































Da redação do portal do perofessor Josa com O FAROL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T