ULTIMAS NOTICIAS

Mari: Vereadores de situação participam de programa de rádio

Domingo, 24 de Maio de 2015
Os vereadores Edivaldo Martins, presidente da Câmara Municipal de Mari, Vânia de Zú, Léo Teixeira, Tiago Cabral, Bonito e Nado do Ônibus participaram do programa Câmara em Ação, a tribuna do povo na última quinta-feira, 21.

Os parlamentares municipais foram ao programa, comandado pelo jornalista professor Josa, para falar sobre a questão da educação municipal e as reivindicações dos profissionais da educação e ao mesmo tempo para levar explicações sobre a real situação financeira da gestão atual.

Eles também justificaram seu voto ao projeto de reajuste do magistério que foi de 9%. Durante o programa, o vereador Léo Teixeira declarou que muitas questão nessa luta hoje, ontem estiveram aliados ao ex-prefeito Antônio Gomes e colaboram com o caos atual, "pois foi no governo de Antonio Gomes que se deu os menores aumentos salariais aos professores, que se mudou a data base de reajuste para abril, que se alterou a carga horária e que se acabou com o quinquênio dos servidores".

Léo também disse que foi de sua autoria a solicitação da aprovação de um projeto de lei que garantiu gratificação para o professor que estivesse cursando graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.


Veja fotos:














Portal do professor Josa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T